google-site-verification=htulc4hgm3wLPzjQspo21WhvL78gxO9xGXq5YcA0Acg CNC de Fio Quente - Mach CNC - Máquinas Router CNC
Buscar
  • Milton Machado

CNC de fio quente M32 G6 é a máquina própria para uma produção de letreiros com um menor custo.

Atualizado: 27 de Set de 2018


A M32 é a primeira máquina de fio quente lançada no Brasil. A 10 anos nos tempos da saudosa Machado a Laser. São mais de 400 equipamentos em funcionamento no Brasil e América latina. A M32 é destinada para a comunicação visual, pois como trabalha com XPS, tornando a produção de letreiros com menor custo, pois é um substrato muito acessível em relação a preço e com alta durabilidade.

Ela é uma CNC de fio quente para corte de XPS, mas que também é capaz de cortar EPS e espuma de diferentes tipos.

É claro que o corte do XPS pode ser feito tanto pela router quanto pela laser, ou mesmo de forma manual, porém a qualidade do corte dado no fio quente é muito melhor e funciona como uma cauterização da peça e isso traz maior resistência e durabilidade ao XPS.

Além disso, não precisará submeter a peça ao processo de lixamento, pois o corte dado é perfeito e assim a pessoa tem um item que está devidamente protegido.


O PVC expandido é um elemento que pode ser classificado como um concorrente do XPS, porém os grandes diferenciais de um para o outro estão no custo e no peso. O PVC expandido é mais pesado do que o XPS e em média 300% mais caro.


Sendo assim, quem opta pelo PVC deve saber que terá uma fachada mais pesada em comparação a que é feita de XPS e isso traz maior dificuldade na hora de encaixar e colar as peças.


Outro benefício do XPS diz respeito a sua espessura, pois ele tem até 50 milímetros e isso faz com que a letra fique mais bonita sem a necessidade de recorrer a letra em chapa ou OS com solda e muito trabalho de acabamento para dar volume a peça trazendo assim um acabamento diferenciado a fachada da sua loja.

A M32 G6 é a única máquina que além de ser de fio quente possui fabricação industrial. Então, os seus componentes são usinados em CNC e a movimentação é feita com guias lineares e correias que dão maior precisão ao equipamento.


A parte elétrica da máquina também é feita de maneira industrial nos padrões NR10. Com conexão usb, ela funciona com Windows XP, 7, 8 e 10 de 32 e 64 bits, o que mostra mais um diferencial do produto da Mach CNC.



Descrição técnica da M32 G6

O equipamento é uma cortadora cnc M32 fio quente, o comprimento do corte é de 1200 milímetros, com uma altura de 600 milímetros e com espessura de 250 milímetros. O sistema de fixação se dpa por meio de uma mesa em chapa de aço, com um sistema de tração com correia.

As guias funcionam como atuadores lineares em uma estrutura fabricada em alumínio e aço.

Sua mobilidade é feita por meio de motores de passo com uma velocidade máxima de 5000mm/minutos. Controle de aquecimento é feito por meio do dimer 0-18v. A máquina pesa 40 quilos, com uma precisão de usinagem de 0.1mm e com uma tensão 220 monofásico.

0 visualização

venha nos visitar

E conhecer as melhores máquinas CNC do Brasil

Rua Prefeito José Bauer, 2200 CEP: 89254-100 Três Rios do Sul Jaraguá do Sul - SC

Tel: 

      (47)   3273-1663

      (47) 99629-0555


 

Diretor comercial

machado@machcnc.net

Diretor administrativo

dirceu@machcnc.net

Diretor Técnico

cleberson@machcnc.net

Assistência técnica

assistencia@machcnc.net